| Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria das unidades do Grupo Clariens (Zarns e Unesulbahia) é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da Faculdade sobre assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, mais um espaço de diálogo com toda a comunidade: funcionários, estudantes, ex-estudantes, famílias, vizinhos e comunidade em geral.

Ela está diretamente subordinada à Presidência da Clariens Educacional e atua junto às diversas Unidades e Departamentos.

Além disso, tem por objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos membros, órgãos e serviços da entidade.

A Ouvidoria é o seu canal de interação para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos. Caso deseje fazer alguma denúncia relacionada ao descumprimento de leis ou das nossas políticas e procedimentos internos, você deve entrar em contato conosco através do Canal de Ética.

https://www.canaldedenuncia.com.br/clariens/

ILUSTRAÇÃO

Registre sua dúvida, reclamação, sugestão ou crítica através do formulário abaixo ou pelo nosso canal no whatsapp

| Você conhece a diferença entre os canais de ouvidoria e compliance?

Os canais de ouvidoria e compliance são ferramentas essenciais para garantir a transparência e a integridade dentro de uma organização, cada um com suas características e finalidades específicas.  

Ambos visam promover a transparência e a ética dentro das instituições, mas atuam em contextos distintos. Você sabe diferenciar esses contextos?

OUVIDORIA
COMPLIANCE-1